The meaning of love

O que é isso que sinto,
que toda vez que te vejo meu coração acelera,
a ansiedade de sua chegada,
o nervoso do beijo como se fosse o primeiro,
a tristeza em te ver partir,
uma vez me disseram que paixao é assim e que tem prazo de validade de 4 meses,
fico mto feliz em saber que a pessoa que me disse isso está errada ;)
estamos juntos a mais de 4 meses e tudo o que sinto é tão forte quanto da primeira vez,
como da primeira vez que senti alegria em ver o teu sorriso,
quando senti seus olhos me olhando de uma forma tão bonita que me transmitiu paz e me fez esquecer de tudo que acontecia em volta.
a dor da primeira despedida somada a vontade de te segurar pela mão e dizer "fica",
o conforto do seu abraço que acompanhava o doce do teu beijo,
o teu cheiro, o gosto de sua pele, tudo eh exatamente como da primeira vez,
nunca senti isso, de coração e estou muito feliz que esteja vivendo isso com vc,
de longe o maior e melhor acaso de minha vida, agora eu entendo pq nao te conheci antes,
precisava passar pelos relacionamentos que passei para aprender a valorizar o que realmente me faz bem.
Sabe quando o amor de duas pessoas é tao grande mas tão grande que não cabe mais somente neles, então isso que aconteceu com a gnt, foi tanto amor que precisamos de uma outra pessoinha pra poder guardar esse amor e vc nao tem ideia o quão feliz estou, pode ter ctz que te farei a pessoa mais feliz do mundo e que estarei ao seu lado sempre.

Te amo moto moto.

Francis Kjaer.


"I want you to know With everything,
I won't let this go
These words are my heart and soul".

0 comentários:

Postar um comentário