A Expectativa vs A Realidade

Todo dia quando chego em casa, tenho a sensação que ao abrir a porta vocês estarão lá, me esperando com aqueles lindos sorrisos que demostram a felicidade em me ver chegar, a casa cheia de vida e cor. Todo dia eu tenho esperança que isso aconteça, mas também todo dia um pouco dessa esperança morre ao me deparar com a realidade, é totalmente o oposto da expectativa, me deparo com a casa vazia, sem cor, sem vida, me sinto perdido aqui, me sinto só, abandonado, é muito ruim se sentir deixado de lado, isso vem me corroendo de uma forma que já não sei como evitar, venho tentando não pensar nisso, apenas viver o dia à dia  e esperar que as coisas melhorem, mas essa expectativa que me da vida, que me da forças, que me da esperança também me mata.


"Peace begins when expectation ends." - Sri Chinmoy



                                                      

0 comentários:

Postar um comentário