Adoráveis Surpresas

Quando eu achava que não poderia ser mais surpreendido, em uma segunda-feira por volta das 22 horas, você vem e me apronta essa, com um simples pedido de ajuda, eu todo ingênuo digo que sim, porque sempre irei te ajudar em qualquer coisa, então eis que recebo um link, quando abri fiquei sem reação, de verdade, acho que foi uma das mais bonitas declarações de amor que já recebi (todas as outras vieram de você também), você não tem idéia o que você me faz sentir, nunca me senti tão bem com alguém, tão livre, é tudo tão novo que as vezes tenho medo, medo de estragar, porque sempre me fizeram pensar assim, que era eu que estragava tudo, tudo tem sido realmente maravilhoso, agora eu que to começando achar que você é boa demais pra ser verdade, espero que nada mude, que tudo continue da forma que é, desse jeitinho bobo que nossa relação é, e se mudar que seja pra melhor.

PS. Ainda dói demais te ver partir.
PS2. Te amo pra caralho!


"For the way you changed my plans
For being the perfect distraction
For the way you took the idea that I have
Of everything that I wanted to have"

0 comentários:

Postar um comentário