Letter Never Sent

Tanta coisa que era para ser dita e não foi, tantas declarações, tantas desculpas, mas as palavras nunca foram ditas ou escritas, hoje aqui estou, escrevendo uma carta que jamais enviarei, uma carta que contém tudo que eu tinha pra falar, coisas que estavam guardadas dentro de mim e que eu precisa por pra fora. Talvez fosse apenas coisa minha, coisa do meu jeito de ser, mas toda vez que você dizia "namorado não dura pra sempre, os amigos sim" parecia que já estava decretando um fim e isso me incomodava bastante, porque para mim, quando estou apaixonado, eu não consigo pensar em outra coisa que não seja estar com a pessoa pelo resto da minha vida, só penso naquela pessoa, todas as outras pessoas deixam de ter importância, a única coisa que importa é estar com ela, sei que as pessoas são diferentes, talvez esse seja meu modo de ser, meu modo de entrega, mas ouvir você falar isso me causava uma tristeza tão grande, ia de pouco em pouco me destruindo por dentro, coisas que eu vi, que não deveria ter visto me afundaram ainda mais, sei também que deixei a desejar demais, ainda mais depois que nossa filha nasceu, eu tenho esse problema em demorar a me adaptar as mudanças e o tempo que eu precisei pra isso foi demais pra você, cometi muitos erros durante a nossa caminhada juntos, procurei coisas onde não tinha, vi coisas que não existiam, fiz coisas que te magoaram, só de lembrar dos momentos tristes que passamos me faz sentir raiva de mim mesmo, por ter deixado coisas assim acontecerem, por ter deixado você ter passado por esses momentos, eu gostaria de me desculpar por tudo isso, nunca tive intenção de te fazer mal, sempre procurei de todas as formas me entregar ao máximo e tentar tudo que estava ao meu alcance pra te ver sorrir, eu não sei o que o futuro nos reserva, ultimamente nem gosto de pensar sobre isso, porque não consigo ver meu futuro sem vocês, por isso tenho levado meus dias assim, sem planejar nada, sem imaginar como serão as coisas, tento levar minuto a minuto para evitar pensar nisso, só espero que tudo seja como deve ser e quem sabe um dia a gente olhe para trás, veja que tudo que aconteceu foi necessário e de muita risada disso tudo juntos.

0 comentários:

Postar um comentário