Apenas um Desabafo

As vezes eu sinto que tudo está indo muito bem, mas sempre aparece algo para me fazer lembrar que nada é perfeito,
pequenas coisas, pequenos gestos, as vezes não é nada, apenas minha cabeça tentando me pregar outra peça,
mas já é o suficiente para começar a ter duvída, só que eu não consigo expor as coisas na hora, meu orgulho é forte demais para que eu dê o braço a torcer,
eu tinha prometido para mim mesmo que dessa vez seria diferente, que não deixaria o orgulho tomar conta de mim,
só que eu nao consigo falar as coisas na hora, prefiro vir pra casa e ficar moendo e remoendo até saber ou achar que sei o que devo fazer,
sempre agi por impulso, as vezes disse coisas que nunca quis dizer, hoje me deu vontade de fazer isso denovo, chuta o balde, jogar tudo pro alto, por tudo a perder,
mas estou tentando mudar e não o fiz, estou aqui agora pensando será que foi certo nao ter colocado as cartas na mesa na hora que deveria? Será que foi certo não ter jogado tudo pro alto?
meu orgulho que é o meu melhor amigo e também meu pior inimigo, me faz sentir que agi errado, mas dessa vez não quero ouvir meu orgulho, estou tentando ao máximo ouvir meu coração,
espero que esteja tomando a atitude certa.



"Muita coisa à ser conversada mas pouca coisa é falada,
vejo coisas onde nao há nada mas também não  vejo as que estão na minha cara,
sei que posso estar errado, mas meu orgulho não me deixa enxergar o outro lado,
não dou o braço a torcer, e ninguém nunca foi capaz de me mudar, nem mesmo você."
Francis Kjaer Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário